Projeto mistura pop e MPB em oito faixas autorais.
Por Rafael Ramos
Destaque na música contemporânea com uma mistura única de pop e MPB, o cantor Leo Schiappadini apresenta seu primeiro álbum pela Onimusic. Com oito faixas autorais, o projeto “O Amor é o Maior” fala de amor e conexões, temas universais que dialogam especialmente com o público jovem, tendo como base o texto bíblico de I Coríntios 13.
- O nome desse álbum nunca fez tanto sentido! A palavra de Deus é atemporal e tudo que sua palavra diz em 1 Coríntios 13 também nunca fez tanto sentido. É por isso que quanto mais o tempo passa mais damos valor a isso aqui. Sobre tudo o que já vivi, construí. Vitórias, derrotas, ganhos, perdas idas e vindas, simplesmente nada, nada vale, se eu não tivesse essas e tantas pessoas junto comigo, o amor me manteve, o amor me leva, o amor me move, Ele é o amor. Resumindo: o amor é o maior - disse Leo sobre o conceito do álbum.
Das oito faixas, o artista já lançou anteriormente as canções “O Amor é o Maior”, com a participação de Paulo Nazareth, “O Final”, “Até Sermos Um” e “Lado Bom”. Completando o repertório, o álbum traz “Sem Mesmo Perceber”, “Reconheça”, “O Que Te Traz de Volta” e “Me Leva ao Pó”, com a participação de LUDI e que ganhou um videoclipe em seu canal no YouTube.
A produção musical é assinada por Jota Cohen e João Elbert, que é o responsável pela mixagem e pela masterização. Ao longo de sua carreira, Leo Schiappadini tem apresentado letras reflexivas e melodias cativantes que mostram mais da sua autenticidade e carisma como um artista dono de uma trajetória promissora.
Assista ao clipe de “Me Leva ao Pó”, de Leo Schiappadini e LUDI, no YouTube:
Siga no instragram @abreu.shopoficial
https://shpe.site/abreushop