Cantor apostou no estilo vintage no clipe da canção.
Por Rafael Ramos Jornalista
nomes promissores do trap gospel, com mais de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, o
artista assinou contrato com a gravadora Track3Music, com sede no Rio de Janeiro, que
passa a administrar os lançamentos e a agenda do artista.
- Essa parceria promete ser gigante. Eu já conversava com o Mauro César, CEO da
Track3Music, e quando ele me fez o convite, marcamos uma reunião e de cara vimos que
tínhamos ideias alinhadas. Fechamos o contrato e já começamos a trabalhar na criação de
toda as estratégias de marketing. Apesar de ser uma gravadora nova no mercado, a
Track3Music já chega com a expertise da Ageenciar, que é uma agência de marketing e
publicidade pioneira no marketing de influência no meio gospel - explica Silas.
E para marcar essa nova empreitada, o artista lança o single “Yeshua”, um afrobeat
baseado no texto de Êxodo 40:35.
- Na passagem bíblica retrata um episódio em que Moisés não conseguiu entrar na tenda
porque a nuvem tinha pousado sobre ela e enchido o lugar da glória de Deus. Essa glória
de Deus foi revelada a todos através de Cristo, o Yeshua Hamashia, que rasgou o véu que
nos separava do Santo dos Santos (Mateus 27:51).
A música faz o paralelo da mesma
glória, porém em épocas diferentes do Antigo e do Novo Testamento - relata o cantor.
Como em todos os seus projetos, Silas também lançou o videoclipe de “Yeshua” em seu
canal no YouTube, com mais de 30 mil inscritos.
A direção é de Samuel Magalhães, irmão do cantor que faz sua estreia na direção e seguiu uma estética vintage no projeto, adotando
até mesmo o formato 4:3 no vídeo que teve imagens gravadas na Ilha de Itaparica, na
Bahia.
Ouça o single “Yeshua”, de Silas Magalhães, nas
plataformas digitais: https://sym.ffm.to/_yeshua
Assista ao videoclipe de “Yeshua”, de Silas Magalhães,
no YouTube: