"Liberdade de expressão" foi o tema escolhido para o evento deste ano.
A 16ª edição da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro lotou a Marquês de Sapucaí – espaço também conhecido como o sambódromo da cidade – neste sábado (19). O evento idealizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), instituição presidida pelo pastor Cláudio Duarte, trouxe como tema a “liberdade de expressão”.
O ponto de encontro foi na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, e seguiu até a Praça da Apoteose, onde um palco estava armado em uma bela produção de som e luz, garantindo mais de seis horas de louvor e adoração.
Estavam previstas ao menos 21 atrações no palco principal. A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro reuniu os mais variados ritmos nesta grande festa da música gospel e, também, da consciência da cidadania cristã. Além dos já tradicionais, como a adoração, o pentecostal, o pop e o rock, o evento trouxe ainda o samba, pagode, forró e até mesmo o trap e a música eletrônica.
ATRAÇÕESO evento deste ano trouxe cantores como Waguinho, Maria Marçal, Eli Soares, Cassiane, Lukas Agustinho, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Arthur Callazans, Midian Lima, Marcus Salles, além de Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Lagoinha Worship, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Projeto Vida Nova de Irajá e outros mais.