Central Gospel é um dos destaques na FIC

A Feira Internacional Cristã (FIC) reuniu no Expo Center Norte, em São Paulo, as principais editoras, gravadoras, lideranças e cantores gospel do Brasil durante quatro dias. Um dos destaques do evento foi a Central Gospel, que montou um dos maiores estandes do evento, com 205 m², e mobilizou o público com sua programação e convidados especiais.
 


A abertura da feira aconteceu no dia 17 de julho com a celebração de um café de pastores seguido de uma cerimônia comandada pelo pastor Jabes de Alencar. Essa programação contou com a participação especial nos louvores de Jotta A e Nani Azevedo, cantor este que lançou seu quinto CD pela Central Gospel Music na FIC, A última palavra, além da palavra de encorajamento ministrada pelo pastor Silas Malafaia.

Na sequência, os líderes que acompanharam toda a programação assistiram ao cessar do laço na entrada do pavilhão vermelho do centro de convenções, dando início oficialmente ao evento, que promoveu simultaneamente congressos e shows musicais. Entre as atrações estavam Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Perlla, Eyshila e Jonas Maciel. Os cantores da Central Gospel Music participaram de coletivas de imprensa, pocket shows e sessões de autógrafos, o que mobilizou o estande da gravadora ao longo da FIC.


A pastora Elizete Malafaia também marcou presença na feira. Ela participou junto com Eyshila e outras representantes do universo feminino evangélico de um congresso que discutiu os desafios da mulher no século XXI. Durante quase três horas, as convidadas oraram, louvaram e discutiram sobre o papel do mulher hoje na construção do lar, o fortalecimento da diretriz da mulher na condução da família e como conciliar a vida pessoal, profissional e pastoral. Outros assuntos também foram abordados no debate, como a importância da mulher na formação dos filhos e relacionamento conjugal.

A diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, considerou o evento uma nova oportunidade para fortalecer a marca, que está em constante expansão pelo país. “Pudemos estreitar ainda mais nosso relacionamento com nosso público e alinhar novas estratégias com os clientes atacadistas”.

Postar um comentário

deixei sua mensagem aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem